PERSONAGENS

DORAEMON


Vocês gostam de viajar? Eu ando sempre a viajar! Adoro andar pelos céus, ver coisas novas, descobrir paisagens e épocas do passado. Eu também viajo no tempo, mas as minhas viagens preferidas são ao espaço. E como o Nobita, a Shizuka, o Suneo e o Gigante também gostam, uma vez fomos andar de foguetão. Assim tiveram a oportunidade de ver com os próprios olhos o universo que já aprenderam nas aulas, como as estrelas, os planetas, os cometas... Também gostavam de ir?

DORAMI


Nunca mais volto a ajudar o Nobita, nem em sonhos. Este rapaz não tem remédio! Eu tento ajudá-lo, mas ele faz o que quer. Se eu soubesse que era assim, não o tinha ajudado a ficar invisível. O objetivo era ganhar coragem para enfrentar o Gigante, mais nada! O Nobita nunca muda. Mas finalmente o Doraemon já está com ele. Que se aturem um ao outro!

NOBITA


Olá, malta! Oiçam lá, sou boa pessoa, não sou? Sou ou não sou boa pessoa? É que o Doraemon está sempre a queixar-se que só quero ser amigo dele por interesse, para poder facilitar-me a vida. E isso não é verdade! Por exemplo, aquele episódio do satélite investigador... Não o queria para mim, mas sim para ajudar os outros a encontrar o que tinham perdido. O Gigante, por exemplo... Eu penso nas outras pessoas, apesar de não parecer. Penso na Shizuka. E na Shizuka... e... na... Shizuka, é claro. Ah, é mesmo bonita...

SHIZUKA

O Nobita tem cá uma lata... E é mesmo estranho! Passa o dia a pedir-me para fazermos coisas juntos e quando decidimos ir às compras, pronto, mais uma vez, chega tarde. E eu à espera dele com cara de idiota, como se não tivesse mais nada para fazer. Mas é claro, como ele não sabe dizer que não, acaba por fazer um recado à mãe, ou vai brincar com o Gigante ou... pior, às tantas vai dormir uma sesta! Aquele sem vergonha vai ver!

SUNEO

Olá, malta! Como sabem, os meus pais são pessoas viajadas. Passam a vida a viajar e trazem-me sempre presentes originais. Da última vez, o meu pai trouxe um livro sobre insetos. Os bichos são fascinantes! Existem muitos de várias formas e cores! Mas estes aqui estão em papel. Prefiro não os colecionar, porque para isso teria de tocar neles e tenho nojo. Por isso mesmo... prefiro ficar com o meu livro. E aviso já que não empresto a ninguém!

GIGANTE

Olá, amigos! Vocês nem sabem o que acabei de descobrir. Há um tesouro! Está no fundo de um lago e não sei muito bem como vamos buscá-lo, mas... Bem, isso é secundário! Na verdade, sou o mais corajoso, o mais forte de todos. Não há lago que me faça frente, nem bicho, nem monstro, nem nada que me meta medo. Por isso, aí vou eu. Suneo, tu vens comigo! Tesouro, não saias daí. Vou a caminho.

© 2016 Worlds Collide. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora